Causas sociais

The Stike Story

Fitaro

Olá amigos, tudo bem?

Com a recomendação de fechamento das academias, clínicas e consultórios de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia, muitos profissionais não estão mais conseguindo atender seus clientes/pacientes. Diante desse cenário e a fim de ajudá-los a manter, mesmo que minimamente suas atividades, bem como não deixar nenhum cliente desassistido, fizemos um esforço tremendo nos últimos dias para liberar gratuitamente, mesmo que de forma parcial (em versão de teste), nossa plataforma de prescrição de exercícios domiciliares. Esperamos que o Triágil ajude-os de alguma forma.

Caso queira testar, acesse o site e siga às orientações do site.

Cordialmente,

Dr. Thiago Jambo

Fisioterapeuta

Crefito-2: 66646-F

Acessar site
Fitaro
EcoModas cria máscaras de proteção com criatividade e sustentabilidade

EcoModas cria máscaras de proteção com criatividade e sustentabilidade

As máscaras tradicionais sumiram das prateleiras das farmácias e muitas delas tem sido descartadas de forma irregular no meio ambiente logo após um único uso. Foi buscando por soluções sustentáveis e viáveis que a EcoModas criou as máscaras de duplo tecido com diversas estampas que trazem consigo um estilo mais ousado e divertido. A ideia, com isso é beneficiar a população neste momento caótico na saúde mundial, que inclusive sofre com a falta de máscaras.

Para cada 10 máscaras vendidas, a EcoModas doará 01 máscara nova para algum médico que atue na rede pública de saúde no Brasil. Inicialmente, serão beneficiados os médicos que atuam na cidade de Nova Friburgo. No entanto, todos os profissionais (particular ou público), terão um desconto de 10% na aquisição das referidas máscaras da EcoModas cujas compras são feitas pela loja online https://loja.ecomodas.com.br/mascara-de-protecao que são fabricadas mediante a compra e, seguidamente, encaminhadas para qualquer parte do Brasil via correios.

As máscaras possuem tamanho padrão e por serem estampadas através de um processo digital e ecologicamente correto, podem ser desenvolvidas para brindes corporativos. Ao comprar da EcoModas, a pessoa também estará financiando o plantio de mais árvores na Mata Atlântica.

Outras informações no blog https://www.ecomodas.com.br/projeto/mascaras-de-protecao/

Todos juntos por um mundo mais sustentável!

Acessar site

Triagil

Solução de teletriagem, telemonitoramento e teleconsulta (médicos e psicológicos) para pacientes suspeitos de COVID-19, a fim de diminuir a sobrecarga dos sistemas de saúde.

Assim, é possível rastrear a evolução da transmissão do coronavírus por bairros e comunidades brasileiras e entregar painéis de controle para os responsáveis e/ou gestores da saúde locais/regionais, com a estratificação dos grupos de riscos: cardíacos, questões respiratórias, hipertensos, entre outros.

De acordo com Ministério da Saúde e OMS, suspeitos de infecção pelo COVID-19, mas sem gravidade, devem ser tratados e monitorados em casa. Todos os dados clínicos gerados são entregues para os profissionais de saúde para auxiliar durante o atendimento.

Acessar site
Triágil
Delta Arcade

Delta Arcade

A Delta Arcade nasceu da união de cinco jovens que acreditam que os jogos são capazes de transformar o mundo, e uma ferramenta inigualável para contar histórias poderosas. Por isso, é com muito orgulho que anunciamos que o estúdio foi o vencedor do 1° Concurso de Jogos Digitais do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), através do jogo "Cidade do Amanhã".

O concurso, com o tema central Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 16, teve como focos promover sociedades pacíficas e inclusivas, proporcionar o acesso à justiça e construir instituições eficazes. Nosso CEO, Paulo Eduardo Aragon, foi até Brasília visitar o escritório da ONU para receber o certificado de premiação e apresentar o projeto, em detalhes, para a equipe do PNUD e instituições parceiras.

"Cidade do Amanhã” é um jogo virtual de cartas e estratégia para estimular jovens a pensarem nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e incentivar a participação social. Nele, os jogadores assumem o papel de um personagem (que pode ser de um dos três poderes, da sociedade civil ou uma empresária ou empresário) e devem tomar decisões que levam a cidade rumo ao desenvolvimento sustentável.

Acessar site